quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Opçoes de vestidos de Debutantes

 








Lindos não agora é só escolher e fazer da sua festa um suceso rsrs'
Bjos Milena Silva

A Bíblia continua sendo o livro mais vendido da história

A Bíblia continua sendo o livro mais vendido da história
A lista com os livros mais vendidos da história colocam a Bíblia no primeiro lugar com quase 6.000.000.000 de cópias vendidas. Sendo também o livro que mais foi traduzido no mundo, tendo versão para diversos idiomas e dialetos.
A revista Christian Retailing Magazine fez uma lista com os 11 livros mais vendidos  mostrando a quantidade de exemplares que cada um deles conseguiu vender ao redor do mundo.
1º lugar – A Bíblia Sagrada com um total de 4.000.000.000 a 6.000.000.000 cópias vendidas.
2º lugar – Harry Potter, todos os sete livros da série venderam mais de  1.000.000.000 de cópias.
A história escrita por J.K. Rowling mostra as aventuras de jovem bruxo, Harry Potter, que conta com a ajuda de dois amigos para vencer o mal em um reino desconhecido para pessoas normais. Essa obra foi traduzida para mais de 64 línguas.
3º lugar – Livro Vermelho – Mao Tse-Tung. A primeira edição foi lançada em 1964, com 33 capítulos o livro contém as ideias socialistas que promoveram o presidente chinês Mao Tse-Tung. Foram vendidos mais de 1.000.000.000 cópias, sendo que as vendas foram impulcionadas por uma lei que obrigava a todos os membros do partico comunista a comprá-lo.
4º lugar – O Corão – O livro sagrado do Islã vendeu 800.000.000 cópias contendo as revelações do profeta Maomé e outros feitos da história sagrada para os muçulmanos. Alguns livros contém partes da Bíblia Sagrada e falam de personagens importantes para judeus e cristãos como Adão, Moisés e Abraão.
5º lugar – Peter Rabbit  – a série de contos infantis já alcançou a marca de 151.000.000 cópias vendidas. Trata-se de um conto sobre um coelho chamado Petter que fala, usa roupas, vive em uma casa e etc. Suas aventuras relatam situações cotidianas do pequeno coelho que tem como objetivo comer o maior número de cenouras e salvar seus amigos de um texugo.
6º lugar – O Senhor dos Anéis – A série toda já vendeu 110.000.000 exemplares. A história se passa na Idade Média e narra a travesia feita por Frodo e outros Hobbits que precisam destruir o anél de Sauron. Para isso eles passam por guerras, conflitos e lutas.
7º lugar – AS Crônicas de Nárnia – A série teve seu primeiro livro publicado em 1949 e desde então já vendeu mais de 110.000.000 e seus livros já foram transformados em três filmes que fizeram muito sucesso. A obra fala de um universo parelelo do mundo real, um mundo de fantasia onde existem criaturas místicas, animais que falam e magia.
8º lugar – American Spelling Book – livro escrito por Noah Webster em 1793, sendo uma das obras indispensável para as aulas de língua inglesa nas escolas. A obra também é útil para os concursos de soletrar que são  celebrados nos Estados Unidos. Foram 100.000.000 cópias vendidas.
9º lugar – O Livro dos Records – O Guiness Book traz os récordes mundiais mais relevantes tanto de humanos como da natureza. Editado desde 1955 o livro se atualiza a cada ano e já vendeu mais de 100.000.000 também.
10º lugar – Almanaque Mundial – The World Almanac and Book of Facts é um livro americano que recolhe informações a respeito de várias coisas, desde de esportes até tragédias, mudanças mundiais, curiosidades e etc. Desta obra foram vendidas 84.000.000 livros.
11º lugar – O Código Da Vinci, de autoria de Dan Brown o livro conta a história de uma misteriosa organização ligada ao Santo Graal e ao papel de Maria Madalena no cristianismo. Foram 80.000.000 cópias vendidas.
Milena Silva

Martinho Lutero

          Dia 3 de janeiro completa 491 anos que Martinho Lutero foi excomungado da Igreja Católica. O fato aconteceu depois que ele começou a contestar a venda de indulgencias e escreveu 95 Teses criando a Reforma Protestante e por isso foi considerado como um sacerdote fora-da-lei.
A história conta que o Papa Leão X chegou a classificar Lutero como um “alemão bêbado que escrevera as teses”, e afirmou que quando estivesse sóbrio mudaria de opinião. Sua principal tese afirmava que a salvação não se consegue apenas com boas ações, mas é um presente recebido através da fé em Jesus.
O monge agostiniano foi ordenado a sacerdote em 1507 e um ano depois começou a lecionar Teologia na Universidade de Wittenberg. Mas quase dez anos depois Lutero começou a refutar as ideias principais que eram pregadas pela Igreja Católica, chegando até mesmo a dizer que o Papa não tem as chaves do Céu, pois elas foram dadas somente ao apóstolo Pedro.
Para tentar calar o monge protestante o Papa escreveu teses desmentindo as publicadas por Lutero que já haviam se espalhado pela Alemanha e também pela Europa na tentativa de acusá-lo como apostata.
A Igreja chegou a convidá-lo para uma audiência em Roma, mas Lutero alegou problemas de saúde e teve apenas uma reunião com  o cardeal Caetano de Vio (Tomás Caetano) que pediu para que o monge revogasse sua doutrina. Não aceitou retirar suas palavras Lutero foi julgado e em janeiro de 1521 foi excomungado pela Igreja Católica.

Milena Silva

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Olá, a busca por um guarda roupas mais funcional é um dos meus objetivos pra esse ano, por isso ontem passei horas vendo vários modelos de vestidos e fiz uma seleção bem legal pra inspirar vocês, tanto na hora de procurar nas lojas, quanto pra quem conhece uma boa costureira e costuma mandar fazer roupas.

Quando a gente tem bons vestidos no guarda roupas, qualquer saidinha fica sem mistério. Eles são práticos e ótimos pra quando a gente quer ficar bonita sem pensar muito: basta colocar, escolher um bom calçado e uma bolsa. Pronto, viva a praticidade!
Os modelos de vestidos não seguem uma ordem lógica por estilo, cores, tecidos ou forma. Eles estão na ordem em que encontrei e seguem o meu estilo pessoal. Todos eles eu usaria.
Estou numa vibe de vestidos acinturados e de manguinha, como vocês podem observar nos modelos acima. Além do mais, essa gola peter pan é um charme!

 
Tem várias opções, né? Vários vestidos de renda, alguns vintage, muita cintura marcada, manguinhas, estampa étnica, gola peter pan, brilho e bastante decote redondo.
Tem gente que considera vestido um item meio preguiçoso, fashionisticamente falando, porque a gente não precisa pensar muito no look, é só vestir. Mas vai dizer que a gente não tem muuuuitos dias de preguiça? Queria todos esses vestidos mo meu guarda roupas

esse post foi feito por um blog que eu adooroo foi feito pela  Rafaelli Antes no blog http://sopmeninas.blogspot.com/ deen uma visitada ele ée muito legal beijos Milena Silva

HAHAHAHA'

Fim do mundo será nesta sexta-feira

Harold Camping O fim está mais próximo do que as pessoas imaginam, já que o mundo deve acabar na sexta-feira (21), segundo as previsões do pregador evangélico americano Harold Camping. O religioso afirmou que o mundo todo, com exceção dos "eleitos", estaria sob julgamento divino até a data do chamado juízo final, em 21 de outubro de dois mil e onze