segunda-feira, 23 de julho de 2012

Noivas

Olá meninas gostaram da cara nova do até que faz sentido? ou melhor o mundo cor de rosa ?
eu achei que esse nome combinava mais com o blog do que até que faz sentido oque vocês acharam? Enfim vamos ao que interessa.
Separei aqui algumas fotos de vestidos de casamento oque vocês acham?
  
bom eu adorei esse modelo achei lindo e eu usaria sem problema nenhum *-*


Esse eu achei lindo também mais separei esse aqui porque me fez lembrar do vestido de casamento da minha amiga Vanessa.



Bom escolhi esse também porque decidir variar porque não é só as magrinhas que se casam kkkk



esse aqui eu achei muito bonito e reparem que a noiva e pequena acho que isso que deixou o vestido muito mais bonito.

Bom aqui eu separei algumas imagens de vestido de noiva de famosas.


Claudia Leite


Sandy


Wanessa


Giovanna


Madonna

E mutas outras mais aqui foi só o começo eu adoro vestidos de debutante, noivas , princesas e isso vocês vão ver bastante aqui em.
Milena Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário