quarta-feira, 14 de março de 2012

Peça teatral: Levitas (roteiro)

Levitas.



Satanás: A igreja, eu não iria dizer o que eu vou dizer , mais quantos instrumentos bonitos aqui no altar não? Coisa de  primeira , eu tenho  viajado por toda a  humanidade.E eu  vou  dizer uma coisa pra vocês, eu satanás ainda tenho os melhores músicos do mundo nas minhas mãos, os melhores cantores, os melhores show bis sou eu que comando; só que dentro da igreja tem uma coisa que não tem com tanta evidencia no mundo, uma   competição  desenfreada , Eu  toco melhor  do que ele , eu canto melhor do que ela; eu ministro o louvor melhor que aquele, eu sou melhor que aquele, se eu  chegar atrasada(o) não vai ter ensaio não porque se não for eu tocar  aquele instrumento o louvor acabou (risadas), a idiotas ; vocês sabiam levitas  que a um alvo no peito de vocês , e eu te persigo noite e dia? Eu odeio levitas! Vocês são torturados  dia e  noite sabe por que? Porque o louvor liberta.O louvor conseguiu tirar o espírito mau que estava em Saul apenas com os toques dos dedos de Davi na sua harpa.Vocês  sabiam que quando vocês tocam um instrumento aqui pessoas são restauradas,pessoas são libertas?.Eu odeio o louvor desse lugar, eu quero acabar com esse ministério de louvor , eu quero levantar intrigas , eu quero que os levitas se masturbem a 17:00 da tarde e  toquem o instrumento as 18:00 da noite.; hum? Forte isso ? é forte isso ? não acho não.Eu quero prostituir os seus dons, prostituir os seus talentos, eu quero que vocês se cansem de ensaiar.Se vocês pudessem ver um  show do mundo ,  e ver  a preparação que eles tem, eles ensaiam de manhã, de tarde , de madrugada e não reclamam  por que eles sabem que serão  recompensados por um bom cachê, e vocês levitas ingratos , folgados e medilgres , vocês não podem ensaiar mais  de uma hora sendo que o seu cachê  vale pela vida eterna? O seu cachê é maior do que o deles, mais se eu chamase  os lideres de louvor aqui nós poderíamos enumerar  o tanto de pessoas froxas  que tocam louvor ,  se o ensaio passar um pouquinho ele diz: ei eu tenho compromisso não  posso  ficar mais não meu , porque que não começou na hora então? Eu não posso  tocar mais.Que não pode tocar  o que?vocês não são levitas não sabia , vocês são qualquer coisa menos levitas,eu não estou generalizando ta certo ? eu estou falando de  qualquer outra igreja  menos essa aqui.Levitas se não fosse a misericórdia na vida dos levitas da humanidade, já seriam fuminados a muitos e muitos anos. Existia um homem chamado Usa , Usa coitadinho cheio de boa vontade viu que a  arca do Senhor estava preste a cair daquela carruagem , ele foi tocar na arca pra segurar morreu na hora , porque não estava em santidade.Hoje em dia vocês tem pratica de prostituição  na sua vida , aproveita os instrumentos pra pegar as minininhas da igreja ,  e vem querer tocar na arca do Senhor  de qualquer maneira! Escute aqui levitas vocês  não são melhores do que as outra ovelhas não! Eu não entendo o ministério de louvor quando uma pessoa vem aqui ministrar louvor  eu não estou falando desse lugar lembrem-se , ai a pessoa vem aqui ministrar louvor , desce não cumprimenta ninguém, não olha pra ninguém, senta no seu cantinho não  fala com ninguém, o levita o seu ministério não é aqui em cima não é ai o semeando fogo na vida das pessoas, a mais vamos embora, vamos embora antes que vocês me batam  ou eu leve uma bliblada  na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário