sexta-feira, 2 de março de 2012

*cosas engraçadas para repaçar no orkut'


Se em (Capuccino) o “cc” tem som de “ ”, então a (Pucca)não é quem pensamos


 
                                  

 
          Repassa quem entendeu *-*
 
 
 
 
 
Quem nunca quebrou o lápis verde da Bic não sabe o que é força.
 
 
 
 
 
Quando eu leio minhas coisas antigas :
( ) lembranças
( ) saudades dessa época
 
(x) eu era retardadO só pode
 
 
 
 
 
 

Na escola: Apaga não… Droga! Eu tava ai.

TAMBÉM não copio mais nada #Rúun 
 
 
 
 
 
 
 
Rock In Rio, Pop In Rio, Axé In Rio, Samba In Rio, Eu In Casa 

Ta na Hora ta na hoora...De eu iir pro hospitaal...
Compreei o CD da Xuxaa &&' fiquei Deb-Mentaal ! 





Queem Leeu no Rítimo Repasse!!! kkkkkkk




Eu: Nãaaoo vôu  arrumar coisa nenhuma!


Mãe:Se você não limpar...Não vai ligar o computador!

Tó limpado Já Mãee' 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Eu : Qual animal mais antigo do mundo ??
Pessoa: Bactéria?

Eu: Não, a Zebra!

Pessoa: Zebra? Porque a Zebra?





 
 
 
 
 


 

Eu: Porque ela ainda ta em preto e branco!
kk amei essa! só pros fortes, rsrs
 
 
 
 
Quando Cai um Trovão:

Eu: ahhhhhh a internet vai cair !


Minha Mãe: A roupa, a roupa... ajuda aqui...!
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário