segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

December.

Pois ée galera ja chegamos em dezembro já estamos nesse clima de paz,amizade,felicidade e falcidade rsrs

bom eu desejo um otimo natal a todos um felicicimo ano novo mas vamos ao que interesa...

Hoje eu to afim de falar de esmaltes.

Meninas esmalte ée uma coisa muito legal,mas presisa saber escolher um tom certo ne,aqui tem algumas opçoes eu sou mei suspeita pra falar porque eu adoro a marca RISQUE as cores são muito perfeitas...
Mas enfim galerinha já estamos nas ferias e mudar um pouco não faz mal a ninguem né?!
Olha eu vou ter que enserar esse assunto poraki afinal ja esta tarde mas isso ée so porinquanto pois meu notbook esta chegando ai (yn' adoro oo natal...
Obs: MENINOS prometo que o meu proximo assunto que vai ser abordado vai ser sobre um assunto esclusivamente para vocês vio.
beijos
by: milena silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário