sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

...



E hoje estou aqui , escrevendo porque eu não sei oque vem amanhã , não sei se vou poder ver cada um de vocês , amanhã , porque ninguém sabe exatamente oque o destino nos planeja , ninguém sabe ao certo oque vai nos acontecer no dia de amanhã , e é por isso que escrevo aqui hoje , eu quero agradecer a vocês pro ter feito a minha vida mais feliz , por terem feito tudo oque fizeram por mim , quero agradecer por me aguentarem todo esse tempo , quero agradecer cada risada , cada lagrima , cada sorriso , quero agradecer todos os momentos que nós tivemos juntos , quero dizer que esse últimos anos foram os melhores , por vocês estarem do meu lado me fazendo feliz , por vocês compartilharem cada momento de vocês comigo , esse anos foram perfeitos com vocês , obrigada por cofiarem e mim , e sempre me contando suas coisa , obrigada por fazerem parte da minha vida , eu não sei se vou ter vocês amanhã , mais se eu perder um de vocês , quero que saibam que vou sempre guardar todos no meu coração , apesar de qualquer briga , qualquer distância , quero que vocês saibam que nada , vai atrapalhar nossa amizade , porque pra amigos de verdade não existem barreiras , eu vou sempre estar do lado de vocês pra tudo , vou sempre estar aqui protegendo cada um de vocês , porque vocês são os meus tesouros , porque vocês são meu sangue , e sem vocês eu não sou nada , vou defender vocês com unhas e dentes até o fim dos meus dias , porque vocês são a minha família , a família que eu escolhi pra ter , e tenho certeza que todos são os meus verdadeiros amigos . O ano ta acabendo e eu não quero que nada nem ninguém nos separe , sei que um ou outro vai se distanciar , mais sempre vão permanecer no meu coração , eu amo demais todos vocês , não se esqueçam nunca disso . Milena Silva
(cerditos a  (laritakahashi) )

Nenhum comentário:

Postar um comentário