segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

As melhores frases.


Meu corpo é meu diário e minhas tatuagens são minhas histórias.




Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.


Loucura é só uma questão do ponto de vista

Johnny Depp*




Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.


Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.


Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha.

Bob Marley*






Cantando agente inventa.
Inventa um romance, uma saudade, uma mentira...
Cantando a gente faz história.
Foi gritando que eu aprendi a cantar:sem nenhum pudor, sem pecado. Canto pra espantar os demônios, pra juntar os amigos.
Pra sentir o mundo, pra seduzir a vida.

O nosso amor a gente inventa pra se distrair e quando acaba, a gente pensa que ele nunca existiu.

Flores são flores
Vivas num jardim
Pessoas são boas
Já nascem assim
Flores são flores
Colhidas sem dó
Por alguém que ama
E não quer ficar só.


Cazuza*



Nenhum comentário:

Postar um comentário