sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Um amor para a eternidade

esperei por você por toda a eternidade,,achei que nesta vida poderia ter você,pois caminhei por tempos e tempos,,sobra,,noite,,sol trevas luz,,deserto,,ares vividos ..ventos tempestades,,quantas encontrei por estes caminhos,,nossa!!quantos amores eu tive,,, é mais que engraçado,,com nenhum delas eu vivi,,com nunhuma delas eu sofri,com nunhuma delas eu amei,,por nunhuma delas eu esperei,,pois se eu estou aqui!!só!!é porque ainda não amei ninguem,,não tive ninguem,não vivi com ninguem,,, e apesar de ter viajado nos tempos,somos como a semente,,se não encontrarmos verdadeira terra,,não nascemos,,apenas crescemos, até um certo tamanho,e entaum secamos,sem ter alcançado o tamanho certo,,assim és o amor,,se vc naum o encontra,,fica ao farol,,de leste a oeste,,esperando renascer em boa terra,teu verdadeiro amor:

Nenhum comentário:

Postar um comentário